Um até logo, Certamente

Condescendência é a palavra que mais veio em minha cabeça quando estive ao lado de Tio Óscar e sua equipe. Um equipe que podemos dizer: – Uma Equipe Família!… pois nos momentos que trabalhamos juntos mantive o pensamento que estava bem e seguro, no lugar certo, e que poderia contar com eles se houvesse algum tipo de contratempo.
O profissionalismo dessa equipe me saltou os olhos, pois foi desempenhado ao pé da letra, astúcia e senso acentuava cada atividade realizada em cada dia, em cada cidade, em cada espaço… e até nos passeios em que eles me explicavam tudo que desejava saber sobre a terra deles. Conheci muito da cultura que compõe Portugal.
Num continente um tanto distante do meu, a Europa acolheu-me. Ela acolheu um Brasileiro que ama acima da média seu país e sua família, e isso foi graças à “Colcheia” que foi a mediadora, foi quem fez essa intervenção.
Mais contente estive quando percebi também que não era só trabalho, só um projeto de status filantrópico, era e é uma incumbência de vida, fazer pelo próximo, uma missão de levar a cultura semeando amor…eles, efetivamente, fazem pelo bem.
Observei tantas coisas, talvez mais que todos, que dá até uma forte saudade de tudo aquilo e de todos.
Eu ainda tenho muito a agradecer por esse trabalho.
Desejo algum dia rever meus amigos de tão longe e ao mesmo tempo tão perto, perto, pois estão no coração.

©2021 TIO ÓSCAR®... é outra música

or

Log in with your credentials

or    

Forgot your details?